Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/VCA Viana do Castelo
SubSecção CJBC/VCA/ARC Arcos de Valdevez
Série CJBC/VCA/ARC/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/VCA/ARC/ADMIN/035 Pedido de entrega de bens na freguesia de Santa Maria de Oliveira
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VCA/ARC/ADMIN/035
Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Santa Maria de Oliveira
Data produção inicial
1940-11-06
Data produção final
1943-10-02
Dimensão
Cx. 178
Assunto
Pedido de entrega de bens feito pelo benefício paroquial, ao abrigo do Decreto-Lei n.º 30615, de 25 de Julho de 1940, na freguesia de Santa Maria de Oliveira, concelho de Arcos de Valdevez, distrito de Viana do Castelo, nomeadamente a casa de residência paroquial. O pedido foi indeferido devido ao facto da residência ter sido cedida à Junta de Freguesia para escola e residência da professora, recreio dos alunos, sala das sessões da Junta e arquivo e estarem a ser aplicados ao fim para que foram cedidos.
Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 18144/13