Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/SET
Setúbal

SubSecção
CJBC/SET/SET
Setúbal

Série
CJBC/SET/SET/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/SET/SET/ADMIN/011
Reclamação da Junta de Paróquia de Santa Maria da Graça


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/SET/SET/ADMIN/011

Título
Reclamação da Junta de Paróquia de Santa Maria da Graça

Data produção inicial
1914-02-02

Data produção final
1915-12-11

Dimensão
Cx. 269

Assunto
Reclamação de bens feita pela Junta de Paróquia de Santa Maria da Graça, do concelho e distrito de Setúbal, nomeadamente títulos de dída pública, um foro imposto numas casas no Terreiro de Santo António e uma courela de vinha no sítio de Santas, próximo da cidade de Setúbal. A Comissão Central de Execução da Lei da Separação deliberou aceder ao pedido da junta reclamante, tendo os títulos sido entregues por auto lavrado a 13 de Setembro de 1914 e os restantes bens a 7 de Fevereiro de 1916.

Relações
Veja-se também PT/ACMF/CJBC/SET/SET/ADMIN/015.

Código antigo
Proc. 1184, L. 8, Fl. 237




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