Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/SET Setúbal
SubSecção CJBC/SET/SET Setúbal
Série CJBC/SET/SET/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/SET/SET/ADMIN/011 Reclamação da Junta de Paróquia de Santa Maria da Graça
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/SET/SET/ADMIN/011
Título
Reclamação da Junta de Paróquia de Santa Maria da Graça
Data produção inicial
1914-02-02
Data produção final
1915-12-11
Dimensão
Cx. 269
Assunto
Reclamação de bens feita pela Junta de Paróquia de Santa Maria da Graça, do concelho e distrito de Setúbal, nomeadamente títulos de dída pública, um foro imposto numas casas no Terreiro de Santo António e uma courela de vinha no sítio de Santas, próximo da cidade de Setúbal. A Comissão Central de Execução da Lei da Separação deliberou aceder ao pedido da junta reclamante, tendo os títulos sido entregues por auto lavrado a 13 de Setembro de 1914 e os restantes bens a 7 de Fevereiro de 1916.
Relações
Veja-se também PT/ACMF/CJBC/SET/SET/ADMIN/015.
Código antigo
Proc. 1184, L. 8, Fl. 237