Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/SET Setúbal
SubSecção CJBC/SET/ALT Alcochete
Série CJBC/SET/ALT/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/SET/ALT/ADMIN/002 Pedido de entrega de bens na freguesia de Alcochete
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/SET/ALT/ADMIN/002
Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Alcochete
Data produção inicial
1931-12-18
Data produção final
1932-06-04
Dimensão
Cx. 120
Assunto
Pedido de entrega de bens solicitado pela corporação encarregada do culto, ao abrigo do Decreto nº 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Alcochete, concelho de Alcochete e distrito de Setúbal, nomeadamente a igreja paroquial; a Igreja da Misericórdia; a Capela da Senhora da Vida; a Ermida de Nossa Senhora da Conceição, assim como as suas dependências, paramentos e objectos de culto.
Relações
Veja-se também PT/ACMF/CJBC/SET/ALT/ADMIN/001 e PT/ACMF/CJBC/SET/ALT/ADMIN/003.
Código antigo
Proc. 15130, L. 15, Fl. 27