Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/SET
Setúbal

SubSecção
CJBC/SET/ALT
Alcochete

Série
CJBC/SET/ALT/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/SET/ALT/ADMIN/002
Pedido de entrega de bens na freguesia de Alcochete


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/SET/ALT/ADMIN/002

Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Alcochete

Data produção inicial
1931-12-18

Data produção final
1932-06-04

Dimensão
Cx. 120

Assunto
Pedido de entrega de bens solicitado pela corporação encarregada do culto, ao abrigo do Decreto nº 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Alcochete, concelho de Alcochete e distrito de Setúbal, nomeadamente a igreja paroquial; a Igreja da Misericórdia; a Capela da Senhora da Vida; a Ermida de Nossa Senhora da Conceição, assim como as suas dependências, paramentos e objectos de culto.

Relações
Veja-se também PT/ACMF/CJBC/SET/ALT/ADMIN/001 e PT/ACMF/CJBC/SET/ALT/ADMIN/003.

Código antigo
Proc. 15130, L. 15, Fl. 27




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