Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/SET Setúbal
SubSecção CJBC/SET/ALC Alcácer do Sal
Série CJBC/SET/ALC/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/SET/ALC/ADMIN/013 Entrega de bens na freguesia de Vale de Reis
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/SET/ALC/ADMIN/013
Título
Entrega de bens na freguesia de Vale de Reis
Data produção inicial
1941-02-18
Data produção final
1946-09-20
Dimensão
Cx. 120
Assunto
Entrega de bens ao abrigo do Decreto-Lei nº 30615, de 25 de Julho de 1940, na freguesia de Vale de Reis, concelho de Alcácer do Sal, distrito de Setúbal, nomeadamente a igreja paroquial com as suas dependências, adro e cruzeiro. Contém três fotografias a preto e branco da Igreja de Nossa Senhora de Vale dos Reis, para provar o estado de conservação do imóvel, uma vez que João de Souza Uva, proprietário da Herdade do Vale de Reis, afirma que o referido imóvel lhe pertence e se encontra em estado de ruínas, servindo para guardar palha.
Contém cópia da informação prestada pelo pároco da freguesia de Vale de Reis a 31 de Maio de 1758, passada pelo Arquivo Nacional da Torre do Tombo, por forma a provar a posse do imóvel.
Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 18335/53