Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/SET Setúbal
SubSecção CJBC/SET/ALC Alcácer do Sal
Série CJBC/SET/ALC/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/SET/ALC/ADMIN/007 Pedido de entrega de bens na freguesia de São Romão do Sado
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/SET/ALC/ADMIN/007
Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de São Romão do Sado
Data produção inicial
1930-07-31
Data produção final
1935-03-20
Dimensão
Cx. 120
Assunto
Pedido de entrega de bens ao abrigo do Decreto nº 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de São Romão do Sado, concelho de Alcácer do Sal, distrito de Setúbal, arquidiocese de Évora, nomeadamente da igreja paroquial ou matriz juntamente com o adro; um ritua de Paulo V e um missal; frascos de vidro denominados galhetas; 10 retábulos; objectos de barro e de madeira; paramentos, imagens, objectos de prata e demais objectos de culto devidamente identificados; uma courela que constitui o passal do pároco.
Código antigo
Proc. 14289, L. 14, Fl. 360