Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/SAN Santarém
SubSecção CJBC/SAN/SAN Santarém
Série CJBC/SAN/SAN/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/SAN/SAN/ADMIN/019 Pedido de entrega de bens na freguesia de São Vicente de Paul
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/SAN/SAN/ADMIN/019
Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de São Vicente de Paul
Data produção inicial
1944-05-08
Data produção final
1945-07-16
Dimensão
Cx. 235
Assunto
Pedido indeferido de entrega de bens ao abrigo do Decreto-lei n.º 30615, de 25 de Julho de 1940, na freguesia de São Vicente de Paul, concelho e distrito de Santarém, nomeadamente capital arrolado.
Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 19646