Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/SAN Santarém
SubSecção CJBC/SAN/RMA Rio Maior
Série CJBC/SAN/RMA/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/SAN/RMA/ADMIN/027 Pedido de entrega de bens na freguesia de Arruda de Pisões
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/SAN/RMA/ADMIN/027
Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Arruda de Pisões
Data produção inicial
1931-12-14
Data produção final
1932-04-02
Dimensão
Cx. 663
Assunto
Pedido de entrega de bens, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Arruda de Pisões, concelho de Rio Maior, distrito de Santarém, nomeadamente a Igreja paroquial; adro; sacristia e dependências; torre com os sinos; paramentos; alfaias e objectos de culto.
Código antigo
Proc. 6346, L. 10, Fl. 20