Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/SAN Santarém
SubSecção CJBC/SAN/ALC Alcanena
Série CJBC/SAN/ALC/ADMIN Administração de Bens Cultuais
Processo CJBC/SAN/ALC/ADMIN/021 Pedido de entrega de bens na freguesia de Malhou
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/SAN/ALC/ADMIN/021
Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Malhou
Data produção inicial
1930-09-17
Data produção final
1933-02-18
Dimensão
Cx. 233
Assunto
Pedido de entrega de bens à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Malhou, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, nomeadamente a igreja paroquial, a sacristia, a torre com os seus três sinos, o adro, todas as casas de arrecadação anexas à igreja, paramentos e objectos de culto
Código antigo
Proc. 14177, L. 14, Fl. 338