Estrutura Hierárquica
do Documento Simples
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/PTO Porto
SubSecção CJBC/PTO/VNG Vila Nova de Gaia
Série CJBC/PTO/VNG/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Documento Simples CJBC/PTO/VNG/ADMIN/003 Reclamação graciosa sobre a Capela de Santa Cruz
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTO/VNG/ADMIN/003
Título
Reclamação graciosa sobre a Capela de Santa Cruz
Data produção inicial
1913-08-08
Data produção final
1913-08-08
Dimensão
Cx. 97
Assunto
Cópia do ofício enviado ao delegado do Procurador da República junto da comarca do Porto, que seguia juntamente com a reclamação graciosa de Aires de Gouveia Alcoforado, morador na freguesia de São Felix da Marinha, do concelho de Vila Nova de Gaia, distrito do Porto, sobre a Capela de Santa Cruz, sita na Praia da Granja.
Código antigo
Proc. 6448