Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/PTO Porto
SubSecção CJBC/PTO/VDC Vila do Conde
Série CJBC/PTO/VDC/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/PTO/VDC/ADMIN/044 Pedido de entrega de bens na freguesia de Mindelo
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTO/VDC/ADMIN/044
Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Mindelo
Data produção inicial
1941-09-26
Data produção final
1943-05-29
Dimensão
Cx. 208
Assunto
Pedido de entrega de bens, ao abrigo do Decreto-lei n.º 30615, de 25 de Julho de 1940, pela fábrica da igreja paroquial da freguesia de Mindelo, concelho de Vila do Conde, distrito do Porto, nomeadamente a igreja paroquial e todas as suas dependências e objectos de culto. O pedido não foi considerado em virtude dos bens em questão já terem sido entregues por auto lavrado em 14 de Novembro de 1931.
Relações
Veja-se também PT/ACMF/CJBC/PTO/VDC/ADMIN/030 e PT/ACMF/CJBC/PTO/VDC/ADMIN/045.
Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 18401/59