Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/PTO
Porto

SubSecção
CJBC/PTO/VDC
Vila do Conde

Série
CJBC/PTO/VDC/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/PTO/VDC/ADMIN/044
Pedido de entrega de bens na freguesia de Mindelo


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTO/VDC/ADMIN/044

Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Mindelo

Data produção inicial
1941-09-26

Data produção final
1943-05-29

Dimensão
Cx. 208

Assunto
Pedido de entrega de bens, ao abrigo do Decreto-lei n.º 30615, de 25 de Julho de 1940, pela fábrica da igreja paroquial da freguesia de Mindelo, concelho de Vila do Conde, distrito do Porto, nomeadamente a igreja paroquial e todas as suas dependências e objectos de culto. O pedido não foi considerado em virtude dos bens em questão já terem sido entregues por auto lavrado em 14 de Novembro de 1931.

Relações
Veja-se também PT/ACMF/CJBC/PTO/VDC/ADMIN/030 e PT/ACMF/CJBC/PTO/VDC/ADMIN/045.

Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 18401/59




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