Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/PTO Porto
SubSecção CJBC/PTO/VDC Vila do Conde
Série CJBC/PTO/VDC/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/PTO/VDC/ADMIN/041 Pedido de entrega de bens na freguesia de Árvore
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTO/VDC/ADMIN/041
Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Árvore
Data produção inicial
1941-06-04
Data produção final
1944-11-15
Dimensão
Cx. 208
Assunto
Pedido de entrega de bens ao abrigo do Decreto-lei n.º 30615, de 25 de Julho de 1940, na freguesia de Árvore, concelho de Vila do Conde, distrito do Porto, nomeadamente dependências anexas à Igreja paroquial. O requerimento não foi considerado, uma vez que a entrega já havia sido feita ao abrigo do Decreto n.º 11887 de 6 de Julho de 1926, por auto lavrado a 12 de Maio de 1928, em cumprimento da portaria n.º 5294, de 31 de Março de 1928.
Relações
Veja-se também PT/ACMF/CJBC/PTO/VDC/ADMIN/028.
Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 18401/30