Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/PTO Porto
SubSecção CJBC/PTO/VAL Valongo
Série CJBC/PTO/VAL/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/PTO/VAL/ADMIN/005 Entrega de bens na freguesia de Sobrado
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTO/VAL/ADMIN/005
Título
Entrega de bens na freguesia de Sobrado
Data produção inicial
1926-12-11
Data produção final
1932-06-23
Dimensão
Cx. 210
Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia do Sobrado, concelho de Valongo, e distrito do Porto, nomeadamente a igreja paroquial da freguesia de Sobrado; a Capela de Nossa Senhora das Necessidades e a Capela de São Gonçalo, assim como as respectivas dependências, móveis, paramentos e alfaias, bem como a residência paroquial e quintal anexo, de acordo com portaria n.º 4926, publicada no “Diário do Governo” n.º 137, 1.ª série, de 1 de Julho de 1927 que determinou dever observarem-se as prescrições da portaria n.º 1244, de 4 de Março de 1918.
Código antigo
Proc. 10979, L. 13, Fl. 197