Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/PTO
Porto

SubSecção
CJBC/PTO/VAL
Valongo

Série
CJBC/PTO/VAL/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/PTO/VAL/ADMIN/005
Entrega de bens na freguesia de Sobrado


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTO/VAL/ADMIN/005

Título
Entrega de bens na freguesia de Sobrado

Data produção inicial
1926-12-11

Data produção final
1932-06-23

Dimensão
Cx. 210

Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia do Sobrado, concelho de Valongo, e distrito do Porto, nomeadamente a igreja paroquial da freguesia de Sobrado; a Capela de Nossa Senhora das Necessidades e a Capela de São Gonçalo, assim como as respectivas dependências, móveis, paramentos e alfaias, bem como a residência paroquial e quintal anexo, de acordo com portaria n.º 4926, publicada no “Diário do Governo” n.º 137, 1.ª série, de 1 de Julho de 1927 que determinou dever observarem-se as prescrições da portaria n.º 1244, de 4 de Março de 1918.

Código antigo
Proc. 10979, L. 13, Fl. 197




ver XML no esquema nativo SGMF
ver XML no esquema OAI_DC
ver XML no esquema EAD