Estrutura Hierárquica
do Documento Simples
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/PTO Porto
SubSecção CJBC/PTO/PTO Porto
Série CJBC/PTO/PTO/ADMIN Administração dos bens Cultuais
Documento Simples CJBC/PTO/PTO/ADMIN/258 Pedido de arrematação de um prédio
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTO/PTO/ADMIN/258
Título
Pedido de arrematação de um prédio
Data produção inicial
1912-11-28
Data produção final
1912-11-28
Dimensão
Cx. 204
Assunto
Pedido de desamortização e conversão em papéis do Governo, para posterior arrematação de um prédio sito na Rua do Infante D. Henrique, n.º 125 da cidade do Porto, para serem feitos aí escritórios pela firma J. H. Andresen Succs. O prédio em questão foi herdado pela Irmandade da Lapa.
Nota
documento