Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/PTO Porto
SubSecção CJBC/PTO/PAC Paços de Ferreira
Série CJBC/PTO/PAC/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/PTO/PAC/ADMIN/021 Pedido de entrega de bens na freguesia de Arreigada
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTO/PAC/ADMIN/021
Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Arreigada
Data produção inicial
1930-09-16
Data produção final
1933-02-02
Dimensão
Cx. 199
Assunto
Pedido de entrega de bens ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Arreigada, concelho de Paços de Ferreira, distrito do Porto.
Código antigo
Proc. 14368, L. 14, Fl. 376