Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/PTO Porto
SubSecção CJBC/PTO/PAC Paços de Ferreira
Série CJBC/PTO/PAC/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/PTO/PAC/ADMIN/008 Entrega de bens na freguesia de Ferreira
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTO/PAC/ADMIN/008
Título
Entrega de bens na freguesia de Ferreira
Data produção inicial
1927-04-30
Data produção final
1931-05-28
Dimensão
Cx. 199
Assunto
Entrega de bens ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Ferreira, concelho de Paços de Ferreira, distrito do Porto, nomeadamente a igreja paroquial e capelas públicas com as suas dependências e objectos de culto, assim como a casa da residência com quintal e quinteiro, de acordo com despacho ministerial de 18 de Abril de 1931 e auto de entrega lavrado a 28 de Maio de 1931, incluso no processo, que descreve detalhadamente os bens entregues.
Código antigo
Proc. 11566, L. 13, Fl. 315