Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/PTO Porto
SubSecção CJBC/PTO/MAI Maia
Série CJBC/PTO/MAI/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/PTO/MAI/ADMIN/008 Entrega de bens na freguesia de Águas Santas
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTO/MAI/ADMIN/008
Título
Entrega de bens na freguesia de Águas Santas
Data produção inicial
1929-01-16
Data produção final
1930-01-17
Dimensão
Cx. 192
Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Águas Santas, concelho da Maia e distrito do Porto, nomeadamente a igreja paroquial; a Capela da Senhora de Guadalupe; a Capela do Senhor dos Aflitos, com os seus adros, dependências e objectos de culto; o Calvário com as suas cruzes, assim como a residência paroquial com o seu quintal, de acordo com portaria n.º 6601, publicada no "Diário do Governo" n.º 13, 1.ª série, de 16 de Janeiro de 1930 e auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 6 de Fevereiro de 1930.
Código antigo
Proc. 12912, L. 14, Fl. 85