Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/PTO Porto
SubSecção CJBC/PTO/GON Gondomar
Série CJBC/PTO/GON/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/PTO/GON/ADMIN/012 Entrega de bens na freguesia de Jovim
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTO/GON/ADMIN/012
Título
Entrega de bens na freguesia de Jovim
Data produção inicial
1927-01-27
Data produção final
1929-08-05
Dimensão
Cx. 192
Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Jovim, concelho de Gondomar e distrito do Porto, nomeadamente a igreja paroquial, sacristias, torre com sinos e relógio, assim como os objectos de culto; a Capela da Senhora das Neves com sacristia e alfaias, assim como a residência paroquial com o quintal e o campo da Crujeira e o Campo das Nogueiras, de acordo com portaria n.º 6175, publicada no “Diário do Governo” n.º 120, 1.ª série, de 29 de Maio de 1929 e auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 5 de Agosto de 1929 que identifica detalhadamente os bens entregues.
Código antigo
Proc. 11207, L. 13, Fl. 243