Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/PTO
Porto

SubSecção
CJBC/PTO/GON
Gondomar

Série
CJBC/PTO/GON/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/PTO/GON/ADMIN/012
Entrega de bens na freguesia de Jovim


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTO/GON/ADMIN/012

Título
Entrega de bens na freguesia de Jovim

Data produção inicial
1927-01-27

Data produção final
1929-08-05

Dimensão
Cx. 192

Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Jovim, concelho de Gondomar e distrito do Porto, nomeadamente a igreja paroquial, sacristias, torre com sinos e relógio, assim como os objectos de culto; a Capela da Senhora das Neves com sacristia e alfaias, assim como a residência paroquial com o quintal e o campo da Crujeira e o Campo das Nogueiras, de acordo com portaria n.º 6175, publicada no “Diário do Governo” n.º 120, 1.ª série, de 29 de Maio de 1929 e auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 5 de Agosto de 1929 que identifica detalhadamente os bens entregues.

Código antigo
Proc. 11207, L. 13, Fl. 243




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