Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/PTO Porto
SubSecção CJBC/PTO/GON Gondomar
Série CJBC/PTO/GON/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/PTO/GON/ADMIN/011 Entrega de bens na freguesia de Medas
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTO/GON/ADMIN/011
Título
Entrega de bens na freguesia de Medas
Data produção inicial
1930-05-08
Data produção final
1934-08-10
Dimensão
Cx. 192
Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Medas, concelho de Gondomar e distrito do Porto, nomeadamente a igreja paroquial e as capelas públicas com todas as respectivas dependências e objectos de culto, assim como a residência paroquial e quintal anexo, de acordo com despacho ministerial de 9 de Julho de 1934 e auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 10 de Agosto de 1934 que identifica detalhadamente os bens entregues, entre os quais uma capela sita no lugar de Vila Cova e outra capela sita no lugar de Broalhos.
Código antigo
Proc. 13916, L. 14, Fl. 286