Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/PTO Porto
SubSecção CJBC/PTO/GON Gondomar
Série CJBC/PTO/GON/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/PTO/GON/ADMIN/010 Entrega de bens na freguesia de Melres
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTO/GON/ADMIN/010
Título
Entrega de bens na freguesia de Melres
Data produção inicial
1927-04-23
Data produção final
1930-01-29
Dimensão
Cx. 192
Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Melres, concelho de Gondomar e distrito do Porto, nomeadamente a igreja paroquial; a Capela de Santa Iria; a Capela da Piedade; a Capela de São Bartolomeu, com todas as respectivas dependências, adros e objectos de culto; a residência paroquial com o quintal formado por quatro leiras com a igreja ao centro e uma leira mais isolada, de acordo com portaria n.º 6176, publicada no “Diário do Governo” n.º 120, 1.ª série, de 29 de Maio de 1929 e auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 5 de Agosto de 1929 que identifica detalhadamente os bens entregues.
Código antigo
Proc. 11417, L. 13, Fl. 285