Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/PTO Porto
SubSecção CJBC/PTO/GON Gondomar
Série CJBC/PTO/GON/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/PTO/GON/ADMIN/007 Entrega de bens na freguesia de Fânzeres
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTO/GON/ADMIN/007
Título
Entrega de bens na freguesia de Fânzeres
Data produção inicial
1929-07-12
Data produção final
1935-08-29
Dimensão
Cx. 192
Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Fânzeres, concelho de Gondomar e distrito do Porto, nomeadamente a igreja paroquial; a Capela de Santa Bárbara, com todas as respectivas dependências e objectos de culto, de acordo com portaria publicada no “Diário do Governo” n.º 127, 2.ª série, de 6 de Março de 1935 e auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 29 de Agosto de 1935 que identifica detalhadamente os bens entregues.
Código antigo
Proc. 14882, L. 14, Fl. 479