Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/PTO Porto
SubSecção CJBC/PTO/GON Gondomar
Série CJBC/PTO/GON/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/PTO/GON/ADMIN/006 Pedido de entrega de bens na freguesia da Lomba
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTO/GON/ADMIN/006
Título
Pedido de entrega de bens na freguesia da Lomba
Data produção inicial
1930-03-22
Data produção final
1935-01-02
Dimensão
Cx. 192
Assunto
Pedido de entrega de bens, em uso e administração, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, solicitado pela corporação encarregada do culto católico na freguesia de Lomba, concelho de Gondomar e distrito do Porto.
Código antigo
Proc. 13917, L. 14, Fl. 286