Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/PTO Porto
SubSecção CJBC/PTO/GON Gondomar
Série CJBC/PTO/GON/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/PTO/GON/ADMIN/001 Entrega de bens na freguesia de São Cosme
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTO/GON/ADMIN/001
Título
Entrega de bens na freguesia de São Cosme
Data produção inicial
1927-04-24
Data produção final
1927-08-03
Dimensão
Cx. 192
Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de São Cosme, concelho de Gondomar e distrito do Porto, nomeadamente a igreja paroquial com todas as suas dependências, alfaias, paramentos e bens móveis; a Capela de Nossa Senhora dos Remédios, no lugar de Aguiar; a Capela de Santo António, no lugar do Souto; a Capela de Santo André, no lugar de São Miguel; a Capela do Senhor dos Aflitos, no lugar do Calvário, de acordo com portaria n.º 4966, publicada no "Diário do Governo" n.º 163, 1.ª série, de 1 de Agosto de 1927.
Código antigo
Proc. 3061, L. 7, Fl. 110