Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/PTO Porto
SubSecção CJBC/PTO/FEL Felgueiras
Série CJBC/PTO/FEL/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/PTO/FEL/ADMIN/006 Entrega de bens na freguesia de Margaride
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTO/FEL/ADMIN/006
Título
Entrega de bens na freguesia de Margaride
Data produção inicial
1926-11-12
Data produção final
1928-10-26
Dimensão
Cx. 201
Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Margaride, concelho de Felgueiras, distrito do Porto, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, nomeadamente a antiga residência paroquial com o quintal anexo, de acordo com portaria n.º 5124 publicada no "Diário do Governo" n.º 23 de Dezembro de 1927 e auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 22 de Outubro de 1928.
Código antigo
Proc. 10884, L. 13, Fl. 178