Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/PTO
Porto

SubSecção
CJBC/PTO/BAI
Baião

Série
CJBC/PTO/BAI/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/PTO/BAI/ADMIN/029
Entrega de bens na freguesia de Viariz


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTO/BAI/ADMIN/029

Título
Entrega de bens na freguesia de Viariz

Data produção inicial
1928-01-04

Data produção final
1929-11-23

Dimensão
Cx. 202

Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Viariz, concelho de Baião e distrito do Porto, nomeadamente a igreja paroquial e a Capela de Averudes com os seus adros, dependências e objectos de culto, assim como a residência paroquial com o seu quintal, de acordo com portaria n.º 6376, publicada no "Diário do Governo", n.º 197, 1.ª série, de 28 de Agosto de 1929 e auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 23 de Novembro de 1929 que identifica detalhadamente os bens entregues.

Código antigo
Proc. 11955, L. 13, Fl. 392




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