Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/PTO Porto
SubSecção CJBC/PTO/BAI Baião
Série CJBC/PTO/BAI/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/PTO/BAI/ADMIN/021 Entrega de bens na freguesia de Valadares
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTO/BAI/ADMIN/021
Título
Entrega de bens na freguesia de Valadares
Data produção inicial
1928-03-31
Data produção final
1930-03-25
Dimensão
Cx. 202
Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Valadares, concelho de Baião e distrito do Porto, nomeadamente a igreja paroquial e as capelas do Pinheiro, de Urgueira, de Bruzende, com as suas dependências e objectos de culto, o adro da igreja paroquial, mas excluindo o cemitério público, de acordo com portaria n.º 6771, publicada no "Diário do Governo", n.º 68, 1.ª série, de 24 de Março de 1930.
Código antigo
Proc. 3791, L. 8, Fl. 7