Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/PTO
Porto

SubSecção
CJBC/PTO/BAI
Baião

Série
CJBC/PTO/BAI/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/PTO/BAI/ADMIN/021
Entrega de bens na freguesia de Valadares


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTO/BAI/ADMIN/021

Título
Entrega de bens na freguesia de Valadares

Data produção inicial
1928-03-31

Data produção final
1930-03-25

Dimensão
Cx. 202

Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Valadares, concelho de Baião e distrito do Porto, nomeadamente a igreja paroquial e as capelas do Pinheiro, de Urgueira, de Bruzende, com as suas dependências e objectos de culto, o adro da igreja paroquial, mas excluindo o cemitério público, de acordo com portaria n.º 6771, publicada no "Diário do Governo", n.º 68, 1.ª série, de 24 de Março de 1930.

Código antigo
Proc. 3791, L. 8, Fl. 7




ver XML no esquema nativo SGMF
ver XML no esquema OAI_DC
ver XML no esquema EAD