Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/PTO
Porto

SubSecção
CJBC/PTO/BAI
Baião

Série
CJBC/PTO/BAI/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/PTO/BAI/ADMIN/009
Entrega de bens na freguesia de Ancede


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTO/BAI/ADMIN/009

Título
Entrega de bens na freguesia de Ancede

Data produção inicial
1928-11-19

Data produção final
1932-11-20

Dimensão
Cx. 202

Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Ancede, concelho de Baião e distrito do Porto, nomeadamente a igreja paroquial, seu adro e oliveiras, dependências e objectos de culto e todas as capelas públicas com os seus recheios e não a casa das sessões da Junta nem o cemitério, dada a sua natureza, de acordo com despacho ministerial de 19 de Março de 1932. Inclui inquérito sobre o adro da igreja paroquial e suas oliveiras, bem como os adros das capelas públicas; auto de entrega lavrado a 11 de Agosto de 1932; documentação sobre a construção da capela em frente ao cemitério da freguesia de Ancede.

Código antigo
Proc. 13060, L. 14, Fl. 114




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