Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/PTO Porto
SubSecção CJBC/PTO/BAI Baião
Série CJBC/PTO/BAI/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/PTO/BAI/ADMIN/007 Entrega de bens na freguesia de Campelo
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTO/BAI/ADMIN/007
Título
Entrega de bens na freguesia de Campelo
Data produção inicial
1927-05-17
Data produção final
1934-01-15
Dimensão
Cx. 202
Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Campelo, concelho de Baião e distrito do Porto, nomeadamente a igreja paroquial; a Capela de São Sebastião; a Capela de Santo António; a Capela de São Brás com as suas dependências e objectos de culto, assim como a residência paroquial com quintal anexo, de acordo com portaria n.º 5534, publicada no "Diário do Governo", n.º 180, 1.ª série, de 8 de Agosto de 1928 e auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 26 de Outubro de 1928 que identifica detalhadamente os bens entregues.
Código antigo
Proc. 11404, L. 13, Fl. 282