Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/PTG Portalegre
SubSecção CJBC/PTG/SOU Sousel
Série CJBC/PTG/SOU/ADMIN Administração de Bens Cultuais
Processo CJBC/PTG/SOU/ADMIN/004 Pedido de entrega de bens na freguesia de Casa Branca
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTG/SOU/ADMIN/004
Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Casa Branca
Data produção inicial
1929-06-02
Data produção final
1935-01-29
Dimensão
Cx. 231
Assunto
Pedido de entrega de vários bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 5 de Julho de 1926, na freguesia de Casa Branca, concelho de Sousel, distrito de Portalegre, nomeadamente a igreja paroquial com todas as suas dependências, alfaias e paramentos; a Capela de São Miguel, com a sua sacristia, alfaias e paramentos; as imagens e mobiliário pertencentes à igreja paroquial e Capela de São Miguel; a residência paroquial com o seu quintal e dependências e que se encontra junto da Capela de São Miguel. Contém relação de bens imóveis, móveis e alfaias de ouro, prata, estanho e latão, bem como paramentos de diversas cores.
Código antigo
Proc. 13914, L. 14, Fl. 285