Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/PTG
Portalegre

SubSecção
CJBC/PTG/CRA
Crato

Série
CJBC/PTG/CRA/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/PTG/CRA/ADMIN/029
Pedido de entrega de bens na freguesia de Mártires


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTG/CRA/ADMIN/029

Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Mártires

Data produção inicial
1930-09-19

Data produção final
1990-11-14

Dimensão
Cx. 230

Assunto
Pedido de entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Mártires, no concelho de Crato, distrito de Portalegre, nomeadamente a igreja proquial com as suas dependências, a residência paroquial, a residência do servente da igreja, contígua à igreja, os terrenos adjacentes que constam de três ferragiais com 22 oliveiras e alguns sobreiros e ainda os móveis, paramentos, alfaias e mais objectos de culto.

Código antigo
Proc. 14379, L. 14, Fl. 378




ver XML no esquema nativo SGMF
ver XML no esquema OAI_DC
ver XML no esquema EAD