Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/PTG Portalegre
SubSecção CJBC/PTG/CRA Crato
Série CJBC/PTG/CRA/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/PTG/CRA/ADMIN/029 Pedido de entrega de bens na freguesia de Mártires
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTG/CRA/ADMIN/029
Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Mártires
Data produção inicial
1930-09-19
Data produção final
1990-11-14
Dimensão
Cx. 230
Assunto
Pedido de entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Mártires, no concelho de Crato, distrito de Portalegre, nomeadamente a igreja proquial com as suas dependências, a residência paroquial, a residência do servente da igreja, contígua à igreja, os terrenos adjacentes que constam de três ferragiais com 22 oliveiras e alguns sobreiros e ainda os móveis, paramentos, alfaias e mais objectos de culto.
Código antigo
Proc. 14379, L. 14, Fl. 378