Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/PTG Portalegre
SubSecção CJBC/PTG/CRA Crato
Série CJBC/PTG/CRA/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/PTG/CRA/ADMIN/018 Pedido de entrega de bens na freguesia de Flor da Rosa
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTG/CRA/ADMIN/018
Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Flor da Rosa
Data produção inicial
1942-07-10
Data produção final
1946-10-08
Dimensão
Cx. 230
Assunto
Pedido de entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 30615, de 25 de Julho de 1940, na freguesia de Flor da Rosa, no concelho de Crato, distrito de Portalegre, nomeadamente umas casas sitas na Rua do Cavaleiro; umas casas com quintal na Azinhaga dos Potes; a tapada denominada de Nossa Senhora das Neves (a grande e a pequena) e o lugar onde esteve edificada e ruiu a Capela de São Bento e o quintal anexo
Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 18390/83