Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/PTG Portalegre
SubSecção CJBC/PTG/CRA Crato
Série CJBC/PTG/CRA/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/PTG/CRA/ADMIN/013 Pedido de entrega de bens na freguesia de Monte da Pedra
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTG/CRA/ADMIN/013
Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Monte da Pedra
Data produção inicial
1930-09-17
Data produção final
1940-05-09
Dimensão
Cx. 230
Assunto
Pedido de entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Monte da Pedra, no concelho de Crato, distrito de Portalegre, nomeadamente a igreja paroquial e suas dependências, incluindo o adro e uma faixa de terreno contígua à sacristia; as imagens, móveis, paramentos e alfaias e demais objectos de culto.
Código antigo
Proc. 14380, L. 14, Fl. 378