Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/PTG
Portalegre

SubSecção
CJBC/PTG/CAS
Castelo de Vide

Série
CJBC/PTG/CAS/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/PTG/CAS/ADMIN/022
Pedido de entregue de bens na freguesia de São Tiago


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTG/CAS/ADMIN/022

Título
Pedido de entregue de bens na freguesia de São Tiago

Data produção inicial
1930-09-10

Data produção final
1940-05-09

Dimensão
Cx. 230

Assunto
Pedido de entrega de vários bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo dos Decretos n.º 11887, de 6 de Julho de 1926 e n.º 30615, de 25 de Julho de 1940, na freguesia de São Tiago, concelho de Castelo de Vide, distrito de Portalegre, nomeadamente a igreja paroquial com todas as suas dependências; a Capela da Senhora da Luz; a Ermida do Senhor da Luz com todas as suas dependências; a casa do ermitão; a Capela de São Pedro; a Capela do Salvador do Mundo assim como as respectivas imagens, móveis, paramentos, alfaias e mais objectos de culto.

Código antigo
Proc. 14510, L. 14, Fl. 404; Proc. 27, L. 44, V. 18390/36




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