Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/PTG Portalegre
SubSecção CJBC/PTG/CAS Castelo de Vide
Série CJBC/PTG/CAS/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/PTG/CAS/ADMIN/022 Pedido de entregue de bens na freguesia de São Tiago
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTG/CAS/ADMIN/022
Título
Pedido de entregue de bens na freguesia de São Tiago
Data produção inicial
1930-09-10
Data produção final
1940-05-09
Dimensão
Cx. 230
Assunto
Pedido de entrega de vários bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo dos Decretos n.º 11887, de 6 de Julho de 1926 e n.º 30615, de 25 de Julho de 1940, na freguesia de São Tiago, concelho de Castelo de Vide, distrito de Portalegre, nomeadamente a igreja paroquial com todas as suas dependências; a Capela da Senhora da Luz; a Ermida do Senhor da Luz com todas as suas dependências; a casa do ermitão; a Capela de São Pedro; a Capela do Salvador do Mundo assim como as respectivas imagens, móveis, paramentos, alfaias e mais objectos de culto.
Código antigo
Proc. 14510, L. 14, Fl. 404; Proc. 27, L. 44, V. 18390/36