Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/LIS Lisboa
SubSecção CJBC/LIS/VFX Vila Franca de Xira
Série CJBC/LIS/VFX/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/LIS/VFX/ADMIN/029 Pedido de entrega de bens na freguesia de Cachoeiras
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/LIS/VFX/ADMIN/029
Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Cachoeiras
Data produção inicial
1928-05-28
Data produção final
1932-07-30
Dimensão
Cx. 270
Assunto
Pedido de entrega de bens, ao abrigo do Decreto nº 11887, de 06 de Julho de 1926, nomeadamente a Igreja paroquial de Cachoeiras, na freguesia de Cachoeiras, concelho de Vila Franca de Xira, distrito de Lisboa, com as suas dependências; paramentos; alfaias; mobiliário e objectos de culto e diversos foros descritos no inventário.
Relações
Veja-se também o processo CJBC/LIS/VFX/ADMIN/001
Código antigo
Proc. 14957, L. 14, Fl. 494