Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/LIS Lisboa
SubSecção CJBC/LIS/SMA Sobral de Monte Agraço
Série CJBC/LIS/SMA/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/LIS/SMA/ADMIN/003 Pedido de entrega de bens na freguesia da Sapataria
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/LIS/SMA/ADMIN/003
Título
Pedido de entrega de bens na freguesia da Sapataria
Data produção inicial
1942-07-13
Data produção final
1943-02-20
Dimensão
Cx. 328
Assunto
Pedido do Benefício Paroquial da freguesia de Sapataria, concelho de Sobral de Monte Agraço, distrito de Lisboa, requerendo a entrega ao abrigo do Decreto lei n.º 30615, de 25 de Julho de 1940, de um imóvel situado na freguesia de Sapataria, que servia como residência paroquial. O pedido foi indeferido porque o referido imóvel não se encontrava na posse do Estado, tendo sido cedido à Junta de Freguesia pelo Decreto-Lei nº 17579 de 9 de Novembro de 1929 e por esta demolido com o fim de se proceder ao alargamento do cemitério.
Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 18241/236