Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/LIS Lisboa
SubSecção CJBC/LIS/SIN Sintra
Série CJBC/LIS/SIN/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/LIS/SIN/ADMIN/041 Pedido de informação sobre os bens de Irmandades extintas
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/LIS/SIN/ADMIN/041
Título
Pedido de informação sobre os bens de Irmandades extintas
Data produção inicial
1914-10-25
Data produção final
1916-10-10
Dimensão
Cx. 663
Assunto
Pedido de informação da Provedoria Central da Assistência de Lisboa à Comissão Central, sobre a inventariação dos bens das igrejas das extintas Irmandades do Santíssimo Sacramento da freguesia de Santa Maria; do Senhor dos Passos e do Santíssimo Sacramento da freguesia de São Martinho, todas do concelho de Sintra, uma vez que os bens das mesmas irmandades foram entregues à Comissão Central de Assistência de Lisboa. Inclui registo de alvarás de extinção das referidas irmandades.
Código antigo
Proc. 3580, L. 9, Fl. 317