Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/LIS
Lisboa

SubSecção
CJBC/LIS/SIN
Sintra

Série
CJBC/LIS/SIN/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/LIS/SIN/ADMIN/041
Pedido de informação sobre os bens de Irmandades extintas


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/LIS/SIN/ADMIN/041

Título
Pedido de informação sobre os bens de Irmandades extintas

Data produção inicial
1914-10-25

Data produção final
1916-10-10

Dimensão
Cx. 663

Assunto
Pedido de informação da Provedoria Central da Assistência de Lisboa à Comissão Central, sobre a inventariação dos bens das igrejas das extintas Irmandades do Santíssimo Sacramento da freguesia de Santa Maria; do Senhor dos Passos e do Santíssimo Sacramento da freguesia de São Martinho, todas do concelho de Sintra, uma vez que os bens das mesmas irmandades foram entregues à Comissão Central de Assistência de Lisboa. Inclui registo de alvarás de extinção das referidas irmandades.

Código antigo
Proc. 3580, L. 9, Fl. 317




ver XML no esquema nativo SGMF
ver XML no esquema OAI_DC
ver XML no esquema EAD