Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/LIS Lisboa
SubSecção CJBC/LIS/SIN Sintra
Série CJBC/LIS/SIN/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/LIS/SIN/ADMIN/014 Pedido de entrega de bens na freguesia de Almargem do Bispo
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/LIS/SIN/ADMIN/014
Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Almargem do Bispo
Data produção inicial
1930-30-24
Data produção final
1939-03-15
Dimensão
Cx. 215
Assunto
Pedido de entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Almargem do Bispo, concelho de Sintra, distrito de Lisboa, nomeadamente a igreja paroquial; a Capela de Nossa Senhora dos Enfermos, sita no lugar de Camarões; a Capela de Nossa Senhora do Monte do Carmo, sita no lugar de Dona Maria; bem como o passal ou quintal junto à residência paroquial, casa onde se encontram os andores; casa onde se encontra a carreta mortuária e casas que se encontram próximas da igreja paroquial.
Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 18241/115-116