Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/LIS Lisboa
SubSecção CJBC/LIS/LRH Lourinhã
Série CJBC/LIS/LRH/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/LIS/LRH/ADMIN/006 Pedido de entrega de bens na freguesia de Moledo
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/LIS/LRH/ADMIN/006
Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Moledo
Data produção inicial
1930-08-01
Data produção final
1937-12-03
Dimensão
Cx. 96
Assunto
Pedido de entrega de bens ao abrigo do Decreto n.º 11887 de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Moledo, concelho da Lourinhã, distrito de Lisboa, nomeadamente a igreja paroquial com as suas dependências, sacristia, baptistério, torre, alpendre, adro, cruzeiro de pedra e terreno contíguo do antigo cemitério, tudo murado; paramentos, alfaias e objectos mobiliários destinados ao culto, imagens com resplendores de prata, oratório com cruxifixo de marfim, altar mor, sacrário, quatro altares laterais; residência do ministro da religião desta freguesia com os seus anexos, jardim - quintal, páteo e duas casas anexas; uma terra de semeadura denominada "Privilégia" sita no local das eiras públicas. Contém plantas e uma fotografia.
Relações
Vêja-se também o processo CJBC / LIS / LRH / ADMIN / 009
Código antigo
Proc. 14974, L. 14, Fl. 497