Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/LIS
Lisboa

SubSecção
CJBC/LIS/LRH
Lourinhã

Série
CJBC/LIS/LRH/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/LIS/LRH/ADMIN/006
Pedido de entrega de bens na freguesia de Moledo


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/LIS/LRH/ADMIN/006

Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Moledo

Data produção inicial
1930-08-01

Data produção final
1937-12-03

Dimensão
Cx. 96

Assunto
Pedido de entrega de bens ao abrigo do Decreto n.º 11887 de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Moledo, concelho da Lourinhã, distrito de Lisboa, nomeadamente a igreja paroquial com as suas dependências, sacristia, baptistério, torre, alpendre, adro, cruzeiro de pedra e terreno contíguo do antigo cemitério, tudo murado; paramentos, alfaias e objectos mobiliários destinados ao culto, imagens com resplendores de prata, oratório com cruxifixo de marfim, altar mor, sacrário, quatro altares laterais; residência do ministro da religião desta freguesia com os seus anexos, jardim - quintal, páteo e duas casas anexas; uma terra de semeadura denominada "Privilégia" sita no local das eiras públicas. Contém plantas e uma fotografia.

Relações
Vêja-se também o processo CJBC / LIS / LRH / ADMIN / 009

Código antigo
Proc. 14974, L. 14, Fl. 497




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