Estrutura Hierárquica
do Documento Simples
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/LIS Lisboa
SubSecção CJBC/LIS/LOU Loures
Série CJBC/LIS/LOU/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Documento Simples CJBC/LIS/LOU/ADMIN/105 Correspondência de carácter administrativo
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/LIS/LOU/ADMIN/105
Título
Correspondência de carácter administrativo
Data produção inicial
1918-08-28
Data produção final
1919-03-22
Dimensão
Cx. 663
Assunto
Correspondência de carácter administrativo entre a Comissão Central de Execução da Lei da Separação e a Comissão Concelhia de Loures, incluindo um ofício que refere que as despesas de adaptação, conservação e seguro dos prédios cedidos por decreto para fins de utilidade social, corriam por conta das entidades cessionárias. Assim, as obras de que carecia a parte urbana do antigo Palácio da Mitra deveriam ser feitas pela Câmara Municipal de Loures, a quem o imóvel foi cedido.
Código antigo
Proc. 5701, L. 10, Fl. 341