Estrutura Hierárquica do Documento Simples

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/LIS
Lisboa

SubSecção
CJBC/LIS/LOU
Loures

Série
CJBC/LIS/LOU/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Documento Simples
CJBC/LIS/LOU/ADMIN/105
Correspondência de carácter administrativo


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/LIS/LOU/ADMIN/105

Título
Correspondência de carácter administrativo

Data produção inicial
1918-08-28

Data produção final
1919-03-22

Dimensão
Cx. 663

Assunto
Correspondência de carácter administrativo entre a Comissão Central de Execução da Lei da Separação e a Comissão Concelhia de Loures, incluindo um ofício que refere que as despesas de adaptação, conservação e seguro dos prédios cedidos por decreto para fins de utilidade social, corriam por conta das entidades cessionárias. Assim, as obras de que carecia a parte urbana do antigo Palácio da Mitra deveriam ser feitas pela Câmara Municipal de Loures, a quem o imóvel foi cedido.

Código antigo
Proc. 5701, L. 10, Fl. 341




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