Estrutura Hierárquica
do Documento Simples
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/LIS Lisboa
SubSecção CJBC/LIS/LOU Loures
Série CJBC/LIS/LOU/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Documento Simples CJBC/LIS/LOU/ADMIN/073 Pedido de informação da Junta de Paróquia de Santo Antão do Tojal
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/LIS/LOU/ADMIN/073
Título
Pedido de informação da Junta de Paróquia de Santo Antão do Tojal
Data produção inicial
1916-04-14
Data produção final
1916-04-14
Dimensão
Cx. 274
Assunto
Pedido de informação solicitado pela Junta de Paróquia de Santo Antão do Tojal, sobre uma chave por forma a ter acesso ao inventário dos bens, com vista à sua reclamação. Foi respondido que o prazo dentro do qual era permitido efectuar reclamação de bens havia já expirado.
Código antigo
Proc. 3012, L. 9, Fl. 204