Estrutura Hierárquica
do Documento Simples
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/LIS Lisboa
SubSecção CJBC/LIS/LOU Loures
Série CJBC/LIS/LOU/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Documento Simples CJBC/LIS/LOU/ADMIN/048 Pedido de arrolamento de bens na freguesia de Santa Iria de Azóia
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/LIS/LOU/ADMIN/048
Título
Pedido de arrolamento de bens na freguesia de Santa Iria de Azóia
Data produção inicial
1931-11-20
Data produção final
1931-11-20
Dimensão
Cx. 274
Assunto
Pedido ao administrador do concelho de Loures do arrolamento de bens na freguesia de Santa Iria da Azóia, nos termos da Portaria nº 7130, de 17 de Junho de 1931, nomeadamente o edifício, anexos, dependências, adro, torre e sinos da igreja paroquial de Santa Iria de Azóia, bem como os móveis, paramentos, alfaias, vasos sagrados e imagens nela contidos.
Código antigo
Proc. 15021, L. 15, Fl. 6