Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/LIS Lisboa
SubSecção CJBC/LIS/LOU Loures
Série CJBC/LIS/LOU/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/LIS/LOU/ADMIN/019 Entrega de bens na freguesia de Loures
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/LIS/LOU/ADMIN/019
Título
Entrega de bens na freguesia de Loures
Data produção inicial
1942-05-02
Data produção final
1947-04-18
Dimensão
Cx. 96
Assunto
Entrega de bens na freguesia de Loures, ao abrigo do Decreto-Lei nº 30615, de 25 de Julho de 1940, nomeadamente a morada de casas onde então se faziam os actos do registo civil e que pertence à Capela de São Pedro de Caneças, paróquia e freguesia de Caneças, tendo sido fixado o prazo de três meses para a desocupação do prédio; três terras situadas no limite do Casal de Alfavaias ou Alfouvar, freguesia de Almargem do Bispo, concelho de Sintra.
Do pedido inicial constavam outros bens que não foram entregues porque tinham sido arrematados a 20 de Dezembro de 1920 em hasta pública.
Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 18241/188