Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/LIS Lisboa
SubSecção CJBC/LIS/LOU Loures
Série CJBC/LIS/LOU/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/LIS/LOU/ADMIN/015 Pedido de entrega de bens na freguesia de Lousa
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/LIS/LOU/ADMIN/015
Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Lousa
Data produção inicial
1942-05-02
Data produção final
1943-05-25
Dimensão
Cx. 96
Assunto
Pedido de entrega do passal que se compõe de loja e quintal na freguesia de Lousa, concelho de Loures, ao abrigo do Decreto n.º 30615, de 25 de Julho de 1940. O pedido foi indeferido em virtude do prédio ter sido vendido a 28 de Novembro de 1919 a Francisca Hortense Canha de Sousa Avelar Teles e marido, Alfredo Maria de Avelar Teles, não se encontrando assim na posse do Estado.
Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 18241/189-190