Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/LIS Lisboa
SubSecção CJBC/LIS/LOU Loures
Série CJBC/LIS/LOU/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/LIS/LOU/ADMIN/003 Pedido de entrega de bens na freguesia de Santo Antão do Tojal
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/LIS/LOU/ADMIN/003
Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Santo Antão do Tojal
Data produção inicial
1938-02-17
Data produção final
1940-03-07
Dimensão
Cx. 96
Assunto
Pedido de entrega feito pela corporação encarregada do culto católico na freguesia de Santo Antão do Tojal, concelho de Loures, distrito de Lisboa ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, do edifício da igreja, a sacristia, uma tribuna lateral e respectiva serventia e a torre com três sinos. Foi solicitado à corporação a indicação se pretendia a devolução de objectos de culto eventualmente existentes na igreja.
Código antigo
Proc. 17148, L. 16, Fl. 30