Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/LIS
Lisboa

SubSecção
CJBC/LIS/LOU
Loures

Série
CJBC/LIS/LOU/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/LIS/LOU/ADMIN/003
Pedido de entrega de bens na freguesia de Santo Antão do Tojal


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/LIS/LOU/ADMIN/003

Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Santo Antão do Tojal

Data produção inicial
1938-02-17

Data produção final
1940-03-07

Dimensão
Cx. 96

Assunto
Pedido de entrega feito pela corporação encarregada do culto católico na freguesia de Santo Antão do Tojal, concelho de Loures, distrito de Lisboa ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, do edifício da igreja, a sacristia, uma tribuna lateral e respectiva serventia e a torre com três sinos. Foi solicitado à corporação a indicação se pretendia a devolução de objectos de culto eventualmente existentes na igreja.

Código antigo
Proc. 17148, L. 16, Fl. 30




ver XML no esquema nativo SGMF
ver XML no esquema OAI_DC
ver XML no esquema EAD