Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/LIS Lisboa
SubSecção CJBC/LIS/LIS Lisboa
Série CJBC/LIS/LIS/INVEN Inventários de processos e outros documentos da Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Processo CJBC/LIS/LIS/INVEN/025 Documentação administrativa
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/LIS/LIS/INVEN/025
Título
Documentação administrativa
Data produção inicial
1920-09-07
Data produção final
1923-08-08
Dimensão
Cx. 667
Assunto
Documentação relativa a vários assuntos de carácter administrativo, nomeadamente pedido de autorização para que no Panteão de São Vicente se possam executar trabalhos fotográficos no túmulo que encerra os despojos do imperador D. Pedro II, antes da transladação para o Brasil, destinados aos periódicos "O Século" e "Ilustração Portuguesa"; agradecimento dos votos de pêsames pelo falecimento do coronel António Maria Baptista; devolução de fatura relativa a mudança de extensão telefónica que não chegou a ser efectuada; reparação de mobília composta de sofá e fauteils em damasco vermelho que se encontram na 2.ª Repartição da Direcção Geral da Justiça e dos Cultos.
Código antigo
Proc. 7010, L. 11, Fl. 203