Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/LIS
Lisboa

SubSecção
CJBC/LIS/LIS
Lisboa

Série
CJBC/LIS/LIS/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/LIS/LIS/ADMIN/508
Pedido de entrega de bens na freguesia de Santa Maria dos Olivais


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/LIS/LIS/ADMIN/508

Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Santa Maria dos Olivais

Data produção inicial
1929-10-22

Data produção final
1930-02-18

Dimensão
Cx. 663

Assunto
Pedido de entrega de bens, ao abrigo do Decreto nº 11887 de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Santa Maria dos Olivais, do 1º Bairro de Lisboa, nomeadamente a Igreja paroquial com todas as suas dependências; sacristia; torre com os seus sinos; o adro; um pequeno quintal anexo; duas casas de arrecadação nele existente; paramentos; alfaias; outros objectos mobiliários destinados ao culto; capela; com todos os paramentos, alfaias e demais objectos, anexo ao asilo D. Luís, sito na Rua de Marvila desta freguesia ocupado pelos "Velhos de Campolide". Em virtude do auto de arrolamento dos bens das igrejas da freguesia de Olivais, do 1.º Bairro de Lisboa, realizado no dia 5 de Maio de 1913, não constar os bens pedidos foi requerido novo arrolamento adicional.

Código antigo
Proc. 4910, L. 8, Fl. 230




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