Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/LIS Lisboa
SubSecção CJBC/LIS/LIS Lisboa
Série CJBC/LIS/LIS/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/LIS/LIS/ADMIN/295 Pedido de entrega de bens na freguesia da Encarnação
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/LIS/LIS/ADMIN/295
Título
Pedido de entrega de bens na freguesia da Encarnação
Data produção inicial
1916-08-12
Data produção final
1940-10-30
Dimensão
Cx. 271
Assunto
Pedido de entrega de bens pela corporação encarregada do culto católico na freguesia da Encarnação, da cidade de Lisboa, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, nomeadamente a Igreja de Nossa Senhora da Encarnação com duas sacristias, casa de despacho, galerias, corredores, e casas de arrecadação; três lojas situadas nos números 76 a 86 da Rua do Alecrim e a serventia da porta com o n.º 74; o edifício anexo construído no pátio interior da igreja composto de quatro lojas com as letras A, B, D e E, assim como a porta C que dá comunicação para o 1.º andar e sótão, assim como imagens, quadros, tocheiros, móveis, sinos e arcazes devidamente identificados.
Código antigo
Proc. 14972, L. 14, Fl. 497