Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/LIS Lisboa
SubSecção CJBC/LIS/LIS Lisboa
Série CJBC/LIS/LIS/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/LIS/LIS/ADMIN/285 Entrega de bens na freguesia de Santa Catarina
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/LIS/LIS/ADMIN/285
Título
Entrega de bens na freguesia de Santa Catarina
Data produção inicial
1928-02-18
Data produção final
1935-04-03
Dimensão
Cx. 271
Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Santa Catarina, da cidade de Lisboa, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, nomeadamente o antigo cartório paroquial, a antiga residência paroquial, a antiga casa do despacho da Irmandade do Santíssimo Sacramento, a antiga casa do despacho das irmandades de Nossa Senhora da Nazaré, de São José e de São Sebastião, uma mesa bufete de pau santo e dois bancos compridos de castanho com assentos e costas de couro existentes no cartório paroquial, de acordo com portaria n.º 6698 publicada no "Diário do Governo" n.º 103, 1.ª série, de 6 de Maio de 1930 que rectificou a publicada no "Diário do Governo" n.º 46, 1.ª série, de 25 de Fevereiro de 1930. Do auto de entrega lavrado a 7 de Junho de 1930 não constam o antigo cartório paroquial, a mesa bufete de pau santo e dois bancos compridos de castanho com assentos e costas em couro por se ter verificado não estarem devidamente identificados.
Código antigo
Proc. 12247, L. 13, Fl. 451