Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/LIS
Lisboa

SubSecção
CJBC/LIS/LIS
Lisboa

Série
CJBC/LIS/LIS/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/LIS/LIS/ADMIN/277
Pedido de entrega de bens na freguesia da Ajuda


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/LIS/LIS/ADMIN/277

Título
Pedido de entrega de bens na freguesia da Ajuda

Data produção inicial
1930-09-21

Data produção final
1940-10-31

Dimensão
Cx. 271

Assunto
Pedido de entrega de bens solicitado pela corporação encarregada do culto católico na freguesia da Ajuda, da cidade de Lisboa, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, nomeadamente a igreja de Nossa Senhora da Ajuda situada no Largo da Boa Hora, a Capela da Memória situada no Largo da Memória, com as respectivas dependências e objectos de culto. Contém solicitação da União Nacional para que sejam feitas obras na igreja paroquial da Ajuda a fim de evitar a infiltração das águas pluviais que estavam danificando as pinturas do tecto e outras partes daquele templo.

Código antigo
Proc. 17131, L. 16, Fl. 27




ver XML no esquema nativo SGMF
ver XML no esquema OAI_DC
ver XML no esquema EAD