Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/LIS Lisboa
SubSecção CJBC/LIS/LIS Lisboa
Série CJBC/LIS/LIS/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/LIS/LIS/ADMIN/276 Pedido de entrega de bens na freguesia de Santa Isabel
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/LIS/LIS/ADMIN/276
Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Santa Isabel
Data produção inicial
1930-09-08
Data produção final
1940-10-31
Dimensão
Cx. 271
Assunto
Pedido de entrega de bens solicitado pela corporação encarregada do culto católico na freguesia de Santa Isabel, da cidade de Lisboa, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, nomedamente a igreja paroquial com as suas dependências e um conjunto de paramentos, alfaias e demais objectos de culto devidamente discriminados.
Código antigo
Proc. 14445, L. 14, Fl. 391