Estrutura Hierárquica
do Documento Simples
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/LIS Lisboa
SubSecção CJBC/LIS/LIS Lisboa
Série CJBC/LIS/LIS/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Documento Simples CJBC/LIS/LIS/ADMIN/058 Pedido de inventário da Igreja do Menino Deus
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/LIS/LIS/ADMIN/058
Título
Pedido de inventário da Igreja do Menino Deus
Data produção inicial
1920-05-21
Data produção final
1920-05-21
Dimensão
Cx. 104
Assunto
Ofício da Comissão Concelhia de Administração dos Bens Pertencentes ao Estado do 1.º Bairro de Lisboa solicitando o inventário da Igreja do Menino de Deus para poder conferir o mobiliário que pertenceu àquela entidade.
Código antigo
Proc. 3932, L. 9, Fl. 388